forum

Recebendo pouco pp

posted
Total Posts
8
Topic Starter
Rakan49
Oi eu preciso de ajuda eu estava reparando e a um tempo eu tenho recebido bem pouco pp e caindo muito rank, eu continuo fechando mapas como eu fechava antes tudo normal mas agora eu só ando recebendo 1Pp e coisa que normalmente eu ganharia 20pp só tenho ganhando 1Pp ou nada, não entendo o que tá acontecendo :(
iYama
Pelos seus top ranks, parece que você não dá fc em nenhum mapa. Tente acertar todas as notas dos mapas e com acc acima de 95% no mínimo.
Topic Starter
Rakan49
Eu não entendo, eu fui bem num mapa e deu no meu perfil como se tivesse 55pp mas na verdade só veio 10pp. E isso de FC eu sou bem ruimzinho e raramente consigo um com acc bom.
felipon2233
Recomendo dar uma pesquisada pra entender como o sistema de PP funciona.

Se você olhar tem um "weighted" nos PPs, que é o quanto você aproveitou daquela play, ou seja, você não ganha o valor bruto, mas é subtraído por um valor que não sei qual é, mas quanto maior seu top PP mais PP você precisar ganhar

Não sei se estou certo, mas pelo menos parece fazer sentido
Piscius
Eu também ganho pouco pp. nao entendo
-Flashlight-
pesquise sotarks, baixe tudo e seja feliz :)
OBS: se pesquisar monstrata pode ser que dê certo também, mas com sotarks é 100% chance
IdiotOtaku
Basta jogar um beatmap do Sotarks e está resolvido

Chuva de pp, my friend
asriel c-137

felipon2233 wrote:

Recomendo dar uma pesquisada pra entender como o sistema de PP funciona.

Se você olhar tem um "weighted" nos PPs, que é o quanto você aproveitou daquela play, ou seja, você não ganha o valor bruto, mas é subtraído por um valor que não sei qual é, mas quanto maior seu top PP mais PP você precisar ganhar

Não sei se estou certo, mas pelo menos parece fazer sentido




A quantidade de PP que você ganha é baseada no quanto de PP que você já ganhou,
quanto mais alto a quantidade de PP que você já ganhou menos você vai receber do valor "bruto" do PP
Please sign in to reply.

New reply