forum

Como instalar skins normal e zip

posted
Total Posts
10
Topic Starter
pippi zoiu
Para instalar uma skin no osu! você precisa ter o jogo baixado aí você vem no site do osu! fica com o cursor (seta) em cima de Community vai em forums ai dps vc vai ir um pouquinho pra baixo e você acha skinning ai voce entra ou se voce quiser skins mais completas olha a descrição e ai vai em completed skins, ai você fala mas e ai :shock: oque acontece agr? aperta em uma skin e ai se aparecer uns tipo screenshots collapsed text clicka que aparece as fotos/download ai a skin é zip aí vc baixa vai no arquivo .zip abre n fecha ainda vai na pasta do osu! entra ai voce vai achar a pasta "skins"vc entra vai no arquivo zip pega a pasta da skin e arrasta nessa pasta aí para colocar voce entra no jogo vai em options aí vai no pincel que tem na coluna voce clica nele ELE vai mostrar a skin que voce esta usando ai vai ter selecionar skin voce clica em default/skin que esta usando e vai aparecer o nome da skin que voce baixou clica pronto! agora o osk. é so clicar no arquivo e pra tirar vai la no pincel do options e aperta no nome da skin e escolhe outra, para voltar ao normal clica em default

pronto acaba aqui é bem simples :roll: :)
amalgamates_old
Obrigado :3 isso ajudou muito
Kuron-kun
Sem querer desmerecer o trabalho que você teve ao criar esse tutorial, mas foi bem desnecessário, na verdade.

Tutoriais como esse não são exatamente necessários nesse fórum, até porque já tem um tutorial no fórum de Skinning, em inglês, mas qualquer entendimento básico já dá para ter noção do que fazer.
Além do mais, hoje mal se usa arquivos em .zip / .rar para compactar skins, tanto que quando você exporta sua própria skin ela já vem em .osk, que basicamente requer apenas um clique para que seja adicionada ao jogo.

Espero que não leve isso que eu disse como algo rude, você pode fazer tutoriais à vontade, mas pelo menos tente-os organizar de uma forma melhor, separando-os por tópico, acentuação e português adequados e sem repetição desnecessária de palavras para que não fique de difícil entendimento pro pessoal mais novo, pois fazer um tutorial de forma desorganizada, pode acabar confundindo a pessoa mais ainda.

Caso queira criar outros tutoriais, recomendo que separe um tópico e faça um compilado de tutoriais sobre o jogo dentro dele ao invés de criar um tópico para cada coisinha. Adicionar um "[Tutorial]" no título do tópico também ajuda para diferenciar de tópicos comuns e mostrar aos outros que é, de fato, um tutorial.
DJ Angel
aeauheuaheu a ideia era boa colega, mas reformula o tópico. Isso é o mesmo que ensinar abrindo o jogo como "vai na pasta do seu jogo use cursor do mouse (seu mouse) e arraste ele suavemente até o cursor (aquela setinha da tela) ficar em cima do atalho do osu!, que é uma bolacha rosa grande que fala osu! no meio, ai clica não uma vez (com botão esquerdo do mouse) e devagar para não diminuir o tempo de vida do mouse clica 2 vezes suavemente e o osu! vai abrir se não abrir tenta etc,etc,etc..."

ps: vo adicionar uma entrada no faq para quem não sabe, mas com a chegada do .osk faz uns anos não precisa tira um curso para isso.
Topic Starter
pippi zoiu
kkkkk obg pelas criticas vou melhorar :)
JackeKobayashi
eu ia falar alguma coisa sobre isso, mas acho q estou atrassado demais, kkkkkk
snz
então não fala, melhor q dar necropost
Piscius
Só clicar no beatmap que voce baixou.

8-)
Marcelo_87
Olá poderia me ajudar? Quando baixo um arquivo .ork e clico nele ele simplesmente não abre '-'
ghr14

Marcelo_87 wrote:

Olá poderia me ajudar? Quando baixo um arquivo .ork e clico nele ele simplesmente não abre '-'
se for .osk que vc TENTOU falar, clicando nele ele ja manda a skin vai direto pra sua aba de skins dentro do jogo, só selecionar ela lá
Please sign in to reply.

New reply