forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
DJ Angel
o melhor spin é bem no centro da tela, perto do ponto no meio.

além de controlar melhor o cursor depois de o spin acabar, consegue atingir rpm mais rapido mais facilmente pois se encontrando mais próximo, terá que rodar bem menos.
SynnerStar

DJ Angel wrote:

o melhor spin é bem no centro da tela, perto do ponto no meio.

além de controlar melhor o cursor depois de o spin acabar, consegue atingir rpm mais rapido mais facilmente pois se encontrando mais próximo, terá que rodar bem menos.
acho spin pequeno muito cansativo owo
meu spin é de tela inteira e ja consigo passar muitos que focam no centro
mas provavelmente por ser no centro eles ganham mais stamina que eu com um spin gigante(que pode ser meu erro tbm :thinking:)
bom o ngc vai ser praticar spin pequeno mesmo :(
jeffshadow
Como faço pra fazer sempre 100 pontos na notas? Sou novato rs
snz
umm... uma coisa, tente se focar em pegar mais 300 do que 100.
e o unico jeito de pegar só 100 é se você for um deus e saber fazer acc boa mas ruim ao mesmo tempo.
darkri1
preciso de ajuda ontem quando fui atualizar o meu OSU! de a seguinte mensagem
(osu! was unable to obtain a graphics context. If this is the first time you ve seen this , please try restarting your PC)

(if this is a fresh install, you may be missing graphiscs drivers.)


EU JA REINICIEI O PC E NAO DEU CERTO
EuGostoDeBatata
Oque é choke e firetruck?
snz
filtro.
firetruck é firetruck sem iretr.
Hiyori-Kami
thaa eee eu comecei a jogar mania agora e tipo queria algumas dicas de quem já joga a mt [img]tempo de como melhorar, sem o uso de drogas :/
tipo Skins configuração q melhore algo
Aquatic Grave
O meu Osu tem uma queda de fps gigante e o problema não é meu computador pq ele é bom, esse problema na queda de fps é exclusivo do osu, alguem sabe como fazer isso parar? eu limitei o fps em 120 e ele oscila até uns 15
Sprrumnk 2
Boa tarde Ou noite Vão algum dia atualiza design DO osu!?
snz
espera q talvez um dia lança o osu!lazer
ANENOMUS
Como q faz pra jogar uma certa parte do mapa q vc tem dificuldade sem ter q chegar ate aquela parte , tipo ficar treinando ???
ghr14

ANENOMUS wrote:

Como q faz pra jogar uma certa parte do mapa q vc tem dificuldade sem ter q chegar ate aquela parte , tipo ficar treinando ???
usa o grande poder do editor e exclui as partes q vc n quer do mapa, e depois vai em guardar como nova dificuldade
ANENOMUS

Emukko wrote:

ANENOMUS wrote:

Como q faz pra jogar uma certa parte do mapa q vc tem dificuldade sem ter q chegar ate aquela parte , tipo ficar treinando ???

usa o grande poder do editor e exclui as partes q vc n quer do mapa, e depois vai em guardar como nova dificuldade

Muito obrigado hehe vou tentar aki :)
DiamondLucky
galera, comecei a um ano a jogar osu!, queria tirar uma duvida aqui, que e sobre o !roll no chat multiplayer, para que serve ?? :?: :?:
Wallanine
Ola eu queria saber como desativo ou deixo a fundo meu OSU! para fica todo preto ...
Alguém poderia me ajuda com isso por favor
snz

DiamondLucky wrote:

galera, comecei a um ano a jogar osu!, queria tirar uma duvida aqui, que e sobre o !roll no chat multiplayer, para que serve ?? :?: :?:
torneios.

Wallanine wrote:

Ola eu queria saber como desativo ou deixo a fundo meu OSU! para fica todo preto ...

Alguém poderia me ajuda com isso por favor
osu!*
você precisaria comprar supP.
KaikoX
Meu osu n passa dos 10 fps, e antes de formatar o pc, eu jogava ele de boas

alguem sabe como arrumar isso?
HiroohBR
Olá, sou novo no jogo, já tirei alguns S e um SS, vi em meu perfil que existe S+ e SS+, como consigo essas notas?
snz

HiroohBR wrote:

Olá, sou novo no jogo, já tirei alguns S e um SS, vi em meu perfil que existe S+ e SS+, como consigo essas notas?
consiga um S ou SS com HD, FL, ou HDFL. sinceramente tho, não ligue pra os ranks q você ganha no map.

KaikoX wrote:

Meu osu n passa dos 10 fps, e antes de formatar o pc, eu jogava ele de boas



alguem sabe como arrumar isso?
sim, compre outro pc, ou coloca windows 7 no seu pc pq windows 10 é uma merda.
BLUE_KILLERREAL
eu tenho uma duvida aqui como eu tiro a barra preta dos spinners?
skin original sem as barras pretas
http://prntscr.com/kj4b12
minha skin so mudei o spinner
http://prntscr.com/kj4bgg
por favor me ajude a resolver isso quero ter uma skin sem errinhos isso pode parecer futil
mas incomoda muito quem e perfecsionista
Jik
SpinnerFadePlayfield: 0

BLUE_KILLERREAL wrote:

eu tenho uma duvida aqui como eu tiro a barra preta dos spinners?
skin original sem as barras pretas
http://prntscr.com/kj4b12
minha skin so mudei o spinner
http://prntscr.com/kj4bgg
por favor me ajude a resolver isso quero ter uma skin sem errinhos isso pode parecer futil
mas incomoda muito quem e perfecsionista
ghr14
grande jik muito prestativo
epilefnomura
Alguma recomendação de mouse e teclado para jogar osu ? (Mania/standard)
Mvrix
qual mesa eu deveria comprar? tem alguma especifica ou qualquer uma já vale?
JTTigas
oi, meu osu está em 16:9, mas os beatmaps estao em 4:3, e antes nao estavam.
Alguem me pode ajudar a resolver???
-Flashlight-
se entendi bem sua pergunta, todos os mapas são em 4:3 imagina os jumps ficarem maiores em 16:9, porra coitado dos ultrawide
Mayla
.
Miss Fanny
esse spin, não entendi o que tenho que fazer nele. É pra girar o mouse? sempre erro
snz

Miss Fanny wrote:

esse spin, não entendi o que tenho que fazer nele. É pra girar o mouse? sempre erro
sim, é pra girar com o mouse. mas tu tem q segurar o botão do mouse/teclado e ao mesmo tempo girar rapido, quanto mais rapido você gira, mais facil fica de não errar o spinner.
CleanerSnow493
Alguem sabe como resolvo o erro de enviar scores? tava tudo normal e do nada deu esse erro
Jup_Gamer
Quando entro em partidas mutiplayers em que eu não tenho o beatmap, mesmo que eu clique nele não me manda para o link, tenho que mudar algo na configuração? O que seria?
ghr14

Jup_Gamer wrote:

Quando entro em partidas mutiplayers em que eu não tenho o beatmap, mesmo que eu clique nele não me manda para o link, tenho que mudar algo na configuração? O que seria?
dependendo do mapa, se ele ja tiver sido excluido tu n vai conseguir baixar mesmo clicando nele
NerdPlayGamer
vocês tem sugestões de beatmaps para iniciantes?
snz

NerdPlayGamer wrote:

Vocês tem sugestões de beatmaps para iniciantes? ^^
sim
delneto2
porfavor alguem ai me ajuda meu ozu ta bugado ele nao pega as teclas eu clico nas teclas do teclado e nao pegaaaa alguem me ajuda pfv
pfv
snz

delneto2 wrote:

porfavor alguem ai me ajuda meu ozu ta bugado ele nao pega as teclas eu clico nas teclas do teclado e nao pegaaaa alguem me ajuda pfv
pfv
tu ta clicando na hora certa né? precisa esperar o circulo fechar no outro circulo pra clicar se é q tu não sabe.
BLUE_KILLERREAL
como que eu deixo o slider end invisivel
na versão fallback?
snz

BLUE_KILLERREAL wrote:

como que eu deixo o slider end invisivel
na versão fallback?
não tem como fazer o sliderend invisivel no fallback, ou muda de versão ou continua com sliderend visivel.
PontoZen
.
show more
Please sign in to reply.

New reply