forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
DJ Angel
o melhor spin é bem no centro da tela, perto do ponto no meio.

além de controlar melhor o cursor depois de o spin acabar, consegue atingir rpm mais rapido mais facilmente pois se encontrando mais próximo, terá que rodar bem menos.
SynnerStar

DJ Angel wrote:

o melhor spin é bem no centro da tela, perto do ponto no meio.

além de controlar melhor o cursor depois de o spin acabar, consegue atingir rpm mais rapido mais facilmente pois se encontrando mais próximo, terá que rodar bem menos.
acho spin pequeno muito cansativo owo
meu spin é de tela inteira e ja consigo passar muitos que focam no centro
mas provavelmente por ser no centro eles ganham mais stamina que eu com um spin gigante(que pode ser meu erro tbm :thinking:)
bom o ngc vai ser praticar spin pequeno mesmo :(
jeffshadow
Como faço pra fazer sempre 100 pontos na notas? Sou novato rs
snz
umm... uma coisa, tente se focar em pegar mais 300 do que 100.
e o unico jeito de pegar só 100 é se você for um deus e saber fazer acc boa mas ruim ao mesmo tempo.
darkri1
preciso de ajuda ontem quando fui atualizar o meu OSU! de a seguinte mensagem
(osu! was unable to obtain a graphics context. If this is the first time you ve seen this , please try restarting your PC)

(if this is a fresh install, you may be missing graphiscs drivers.)


EU JA REINICIEI O PC E NAO DEU CERTO
EuGostoDeBatata
Oque é choke e firetruck?
snz
filtro.
firetruck é firetruck sem iretr.
Hiyori-Kami
thaa eee eu comecei a jogar mania agora e tipo queria algumas dicas de quem já joga a mt [img]tempo de como melhorar, sem o uso de drogas :/
tipo Skins configuração q melhore algo
Aquatic Grave
O meu Osu tem uma queda de fps gigante e o problema não é meu computador pq ele é bom, esse problema na queda de fps é exclusivo do osu, alguem sabe como fazer isso parar? eu limitei o fps em 120 e ele oscila até uns 15
Sprrumnk 2