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sixtythree - dawn

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Topic Starter
- Sophia
This beatmap was submitted using in-game submission on quinta-feira, 3 de maio de 2018 at 00:37:41

Artist: sixtythree
Title: dawn
Tags: chillout guitar blues beats instrumental 63 seto kousuke
BPM: 80
Filesize: 1896kb
Play Time: 00:55
Difficulties Available:
  1. Easy Collab (1,26 stars, 47 notes)
  2. Normal (1,88 stars, 96 notes)
Download: sixtythree - dawn
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------


Mapset:
Easy Collab: Me and Seto Kousuke
Normal: Me
Hitsounds: Me
-Fext
Here's a few suggestions.

- Make the CS about 2.5
- Shorten up the sliders and make them curve
- Make the beatmap longer and include more notes
- Make more difficulties.

Good luck :)
Ataraxia
Oii Sophia >w<

Massive cute irc
2016-07-05 18:25 - Sophia: oi fabio
2016-07-05 18:25 Ataraxia: Oi Sophia
2016-07-05 18:26 Ataraxia: como vai
2016-07-05 18:26 - Sophia: vc ta ocupado?
2016-07-05 18:26 Ataraxia: non
2016-07-05 18:26 - Sophia: bem e vc?
2016-07-05 18:26 - Sophia: olha o meu mapa?
2016-07-05 18:27 Ataraxia: Sim
2016-07-05 18:28 Ataraxia: to otimo
2016-07-05 18:28 Ataraxia: e aquele mesmo la?
2016-07-05 18:28 - Sophia: é
2016-07-05 18:28 - Sophia: o dawn
2016-07-05 18:30 - Sophia: ACTION is listening to [https://osu.ppy.sh/b/1018832 sixtythree - dawn]
2016-07-05 18:31 - Sophia: dai vc me fala
2016-07-05 18:31 - Sophia: as coisas que estao erradas
2016-07-05 18:31 - Sophia: pra mim arrumar
2016-07-05 18:31 Ataraxia: 00:30:891 (5) - tenta fazer um blanket
2016-07-05 18:31 Ataraxia: vc sabe o que blanket ne
2016-07-05 18:31 - Sophia: sei
2016-07-05 18:31 - Sophia: https://osu.ppy.sh/ss/5546470
2016-07-05 18:31 - Sophia: tipo assim?
2016-07-05 18:32 Ataraxia: sim, mas deixa o slider aonde tava aérijaer
2016-07-05 18:32 Ataraxia: isso na normal
2016-07-05 18:32 Ataraxia: ACTION is editing [https://osu.ppy.sh/b/1017828 sixtythree - dawn [Normal Collab]]
2016-07-05 18:32 Ataraxia: Collab com quem?
2016-07-05 18:32 - Sophia: ok
2016-07-05 18:33 - Sophia: amigodochroome
2016-07-05 18:34 Ataraxia: aah o Rick
2016-07-05 18:34 - Sophia: é
2016-07-05 18:34 - Sophia: ele que me ajudou
2016-07-05 18:34 - Sophia: no mapa todo
2016-07-05 18:34 Ataraxia: ai sim.
2016-07-05 18:34 Ataraxia: por isso que ta polido
2016-07-05 18:35 - Sophia: tá
2016-07-05 18:35 - Sophia: entao
2016-07-05 18:35 - Sophia: oq vc achou
2016-07-05 18:35 - Sophia: do mapa?
2016-07-05 18:35 Ataraxia: da pra ranquear isso
2016-07-05 18:35 Ataraxia: mas vou ver a hard agora
2016-07-05 18:35 - Sophia: eu quero dicas de como melhorar
2016-07-05 18:35 - Sophia: pra poder rankear
2016-07-05 18:35 - Sophia: a normal ta like?
2016-07-05 18:36 Ataraxia: uhum, o ai mod deu uns alerta mas parece que ele bugo, n vi nada errado
2016-07-05 18:37 - Sophia: o que ta no forum?
2016-07-05 18:37 - Sophia: eu tinha visto
2016-07-05 18:37 Ataraxia: ah sim, tenta fazer os NC a cada 2 Tick branco grande
2016-07-05 18:37 - Sophia: ok
2016-07-05 18:37 Ataraxia: vo manda print
2016-07-05 18:37 Ataraxia: http://puu.sh/pRwVX/f97969b680.jpg
2016-07-05 18:38 Ataraxia: da pra entender mais ou menos como fica legal os NC assi
2016-07-05 18:38 - Sophia: sim eu to fazendo assim
2016-07-05 18:38 - Sophia: eu vou atualizar
2016-07-05 18:39 - Sophia: dai vc olha ai pra ver se fiz certo
2016-07-05 18:39 Ataraxia: uhum
2016-07-05 18:39 - Sophia: pode ser?
2016-07-05 18:39 Ataraxia: Claro
2016-07-05 18:39 - Sophia: pronto
2016-07-05 18:40 Ataraxia: 00:37:641 (5) - NC e tira o Nc do proximo
2016-07-05 18:40 Ataraxia: e em seguida, adicione aqui outro NC 00:43:641 (1) -
2016-07-05 18:40 - Sophia: pronto
2016-07-05 18:41 Ataraxia: ai usa isso q eu falei pra aplicar os proximos NC do mapa
2016-07-05 18:41 - Sophia: entendi
2016-07-05 18:41 - Sophia: e a hard
2016-07-05 18:41 Ataraxia: 00:46:641 (1) - aqui ta diferente ne? entao vai deixar 2 Tick branco grande com o mesmo NC e dps vai repetindo
2016-07-05 18:41 - Sophia: oque voce achou?
2016-07-05 18:41 Ataraxia: agora vou ver
2016-07-05 18:41 Ataraxia: 00:13:641 (4) - belo stack
2016-07-05 18:42 - Sophia: o ds
2016-07-05 18:42 - Sophia: vc nao achou mto abusivo?
2016-07-05 18:42 - Sophia: ou a sv?
2016-07-05 18:43 Ataraxia: é hard
2016-07-05 18:43 Ataraxia: entao tanto faz
2016-07-05 18:43 - Sophia: ok
2016-07-05 18:43 - Sophia: vc acha que da pra rankear?
2016-07-05 18:43 Ataraxia: to moddando pra vc até
2016-07-05 18:43 - Sophia: se voce quiser postar esses negocios q vc falou no forum eu te do os kudo
2016-07-05 18:43 Ataraxia: da sim
2016-07-05 18:43 Ataraxia: ta bem polido
2016-07-05 18:44 Ataraxia: agora
2016-07-05 18:44 - Sophia: ou se quiser fazer um mais detalhado
2016-07-05 18:44 Ataraxia: ah
2016-07-05 18:44 Ataraxia: é que tipo, lows diff nao tem muito o que falar, eu to sendo detalhado agora mesmo justamente pq moddar low diff é dificil
2016-07-05 18:45 - Sophia: entendi
2016-07-05 18:45 Ataraxia: 00:16:266 (7) - tenta fazer um stack no bezier do slider 00:13:641 (4) - (a imagem é so um exemplo pra vc entender, http://puu.sh/pRxi4/72fb9be73e.jpg)
2016-07-05 18:46 - Sophia: bezier?
2016-07-05 18:48 Ataraxia: ponti vermelo
2016-07-05 18:48 Ataraxia: ponto vermelho*
2016-07-05 18:48 - Sophia: a note 7 né?
2016-07-05 18:49 Ataraxia: sim
2016-07-05 18:49 - Sophia: ok
2016-07-05 18:49 - Sophia: coloquei
2016-07-05 18:50 - Sophia: eu vo aplicar aqueles nc que voce falou
2016-07-05 18:51 Ataraxia: uhum
2016-07-05 18:51 Ataraxia: m,as
2016-07-05 18:51 Ataraxia: espera eu terminar de moddar a hard agora
2016-07-05 18:51 - Sophia: ok
2016-07-05 18:51 Ataraxia: 00:28:266 (4,1) - tenta desviar o overlap , ja que ta bem polidinho (http://puu.sh/pRxQs/ba7686b2b8.jpg tipo assim)
2016-07-05 18:56 Ataraxia: ah resto parece otimo
2016-07-05 18:56 Ataraxia: eu vou postar esse chat la e vc da os kudo blz?
2016-07-05 18:56 - Sophia: ok
2016-07-05 18:56 - Sophia: vou atualizar e vc da uma olhada nos nc
2016-07-05 18:56 - Sophia: ok
2016-07-05 18:56 - Sophia: posta lá
2016-07-05 18:58 Ataraxia: bl
Topic Starter
- Sophia

Ataraxia wrote:

Oii Sophia >w<

Massive cute irc
2016-07-05 18:25 - Sophia: oi fabio
2016-07-05 18:25 Ataraxia: Oi Sophia
2016-07-05 18:26 Ataraxia: como vai
2016-07-05 18:26 - Sophia: vc ta ocupado?
2016-07-05 18:26 Ataraxia: non
2016-07-05 18:26 - Sophia: bem e vc?
2016-07-05 18:26 - Sophia: olha o meu mapa?
2016-07-05 18:27 Ataraxia: Sim
2016-07-05 18:28 Ataraxia: to otimo
2016-07-05 18:28 Ataraxia: e aquele mesmo la?
2016-07-05 18:28 - Sophia: é
2016-07-05 18:28 - Sophia: o dawn
2016-07-05 18:30 - Sophia: ACTION is listening to [https://osu.ppy.sh/b/1018832 sixtythree - dawn]
2016-07-05 18:31 - Sophia: dai vc me fala
2016-07-05 18:31 - Sophia: as coisas que estao erradas
2016-07-05 18:31 - Sophia: pra mim arrumar
2016-07-05 18:31 Ataraxia: 00:30:891 (5) - tenta fazer um blanket
2016-07-05 18:31 Ataraxia: vc sabe o que blanket ne
2016-07-05 18:31 - Sophia: sei
2016-07-05 18:31 - Sophia: https://osu.ppy.sh/ss/5546470
2016-07-05 18:31 - Sophia: tipo assim?
2016-07-05 18:32 Ataraxia: sim, mas deixa o slider aonde tava aérijaer
2016-07-05 18:32 Ataraxia: isso na normal
2016-07-05 18:32 Ataraxia: ACTION is editing [https://osu.ppy.sh/b/1017828 sixtythree - dawn [Normal Collab]]
2016-07-05 18:32 Ataraxia: Collab com quem?
2016-07-05 18:32 - Sophia: ok
2016-07-05 18:33 - Sophia: amigodochroome
2016-07-05 18:34 Ataraxia: aah o Rick
2016-07-05 18:34 - Sophia: é
2016-07-05 18:34 - Sophia: ele que me ajudou
2016-07-05 18:34 - Sophia: no mapa todo
2016-07-05 18:34 Ataraxia: ai sim.
2016-07-05 18:34 Ataraxia: por isso que ta polido
2016-07-05 18:35 - Sophia: tá
2016-07-05 18:35 - Sophia: entao
2016-07-05 18:35 - Sophia: oq vc achou
2016-07-05 18:35 - Sophia: do mapa?
2016-07-05 18:35 Ataraxia: da pra ranquear isso
2016-07-05 18:35 Ataraxia: mas vou ver a hard agora
2016-07-05 18:35 - Sophia: eu quero dicas de como melhorar
2016-07-05 18:35 - Sophia: pra poder rankear
2016-07-05 18:35 - Sophia: a normal ta like?
2016-07-05 18:36 Ataraxia: uhum, o ai mod deu uns alerta mas parece que ele bugo, n vi nada errado
2016-07-05 18:37 - Sophia: o que ta no forum?
2016-07-05 18:37 - Sophia: eu tinha visto
2016-07-05 18:37 Ataraxia: ah sim, tenta fazer os NC a cada 2 Tick branco grande
2016-07-05 18:37 - Sophia: ok
2016-07-05 18:37 Ataraxia: vo manda print
2016-07-05 18:37 Ataraxia: http://puu.sh/pRwVX/f97969b680.jpg
2016-07-05 18:38 Ataraxia: da pra entender mais ou menos como fica legal os NC assi
2016-07-05 18:38 - Sophia: sim eu to fazendo assim
2016-07-05 18:38 - Sophia: eu vou atualizar
2016-07-05 18:39 - Sophia: dai vc olha ai pra ver se fiz certo
2016-07-05 18:39 Ataraxia: uhum
2016-07-05 18:39 - Sophia: pode ser?
2016-07-05 18:39 Ataraxia: Claro
2016-07-05 18:39 - Sophia: pronto
2016-07-05 18:40 Ataraxia: 00:37:641 (5) - NC e tira o Nc do proximo
2016-07-05 18:40 Ataraxia: e em seguida, adicione aqui outro NC 00:43:641 (1) -
2016-07-05 18:40 - Sophia: pronto
2016-07-05 18:41 Ataraxia: ai usa isso q eu falei pra aplicar os proximos NC do mapa
2016-07-05 18:41 - Sophia: entendi
2016-07-05 18:41 - Sophia: e a hard
2016-07-05 18:41 Ataraxia: 00:46:641 (1) - aqui ta diferente ne? entao vai deixar 2 Tick branco grande com o mesmo NC e dps vai repetindo
2016-07-05 18:41 - Sophia: oque voce achou?
2016-07-05 18:41 Ataraxia: agora vou ver
2016-07-05 18:41 Ataraxia: 00:13:641 (4) - belo stack
2016-07-05 18:42 - Sophia: o ds
2016-07-05 18:42 - Sophia: vc nao achou mto abusivo?
2016-07-05 18:42 - Sophia: ou a sv?
2016-07-05 18:43 Ataraxia: é hard
2016-07-05 18:43 Ataraxia: entao tanto faz
2016-07-05 18:43 - Sophia: ok
2016-07-05 18:43 - Sophia: vc acha que da pra rankear?
2016-07-05 18:43 Ataraxia: to moddando pra vc até
2016-07-05 18:43 - Sophia: se voce quiser postar esses negocios q vc falou no forum eu te do os kudo
2016-07-05 18:43 Ataraxia: da sim
2016-07-05 18:43 Ataraxia: ta bem polido
2016-07-05 18:44 Ataraxia: agora
2016-07-05 18:44 - Sophia: ou se quiser fazer um mais detalhado
2016-07-05 18:44 Ataraxia: ah
2016-07-05 18:44 Ataraxia: é que tipo, lows diff nao tem muito o que falar, eu to sendo detalhado agora mesmo justamente pq moddar low diff é dificil
2016-07-05 18:45 - Sophia: entendi
2016-07-05 18:45 Ataraxia: 00:16:266 (7) - tenta fazer um stack no bezier do slider 00:13:641 (4) - (a imagem é so um exemplo pra vc entender, http://puu.sh/pRxi4/72fb9be73e.jpg)
2016-07-05 18:46 - Sophia: bezier?
2016-07-05 18:48 Ataraxia: ponti vermelo
2016-07-05 18:48 Ataraxia: ponto vermelho*
2016-07-05 18:48 - Sophia: a note 7 né?
2016-07-05 18:49 Ataraxia: sim
2016-07-05 18:49 - Sophia: ok
2016-07-05 18:49 - Sophia: coloquei
2016-07-05 18:50 - Sophia: eu vo aplicar aqueles nc que voce falou
2016-07-05 18:51 Ataraxia: uhum
2016-07-05 18:51 Ataraxia: m,as
2016-07-05 18:51 Ataraxia: espera eu terminar de moddar a hard agora
2016-07-05 18:51 - Sophia: ok
2016-07-05 18:51 Ataraxia: 00:28:266 (4,1) - tenta desviar o overlap , ja que ta bem polidinho (http://puu.sh/pRxQs/ba7686b2b8.jpg tipo assim)
2016-07-05 18:56 Ataraxia: ah resto parece otimo
2016-07-05 18:56 Ataraxia: eu vou postar esse chat la e vc da os kudo blz?
2016-07-05 18:56 - Sophia: ok
2016-07-05 18:56 - Sophia: vou atualizar e vc da uma olhada nos nc
2016-07-05 18:56 - Sophia: ok
2016-07-05 18:56 - Sophia: posta lá
2016-07-05 18:58 Ataraxia: bl
Brigadão Fabio de verdade <3
Marianna
Hieeee

Normal

  1. Eu ainda acho o DS muito grande, 1.5 pra iniciantes não é muito bom, poderia ser 1.1
  2. 00:16:641 (4,5) - Um exemplo do DS é esse, ele ficou muito grande, alguns iniciantes e jogadores de FL poderiam errar aqui.
  3. 00:19:266 - Você deveria colocar um circle aqui pra quebrar um pouco esse ciclo repetitivo do mapa
  4. 00:24:141 (4) - Acho que esse clap deveria estar aqui 00:24:891 -
  5. 00:30:891 (5,1) - Anti-Jump não são permitidos em low diffs
  6. 00:33:891 (2,3) - Eu achei essa sobreposição um pouco ruim comparadas as outras
  7. 00:51:891 (4,1) - O flow entre essas notas não corre muito bem, tenta isso
  8. 00:55:641 (1) - Você poderia por isso em x:256|y:316 pra ficar mais bonitinho e destacar a ultima nota


Hard

  1. Como eu disse no normal, esse DS também é muito grande, ainda mais com CS 5 e SV 1,80
  2. O SV do normal (1,10) e a do hard (1,80) tem uma diferença absurda e chega a ser unrankeable
  3. 00:39:891 (3,4) - 00:45:891 (3,4) - O Flow entre essas notas correu um pouco mal, você precisa de um pouco de criatividade para arruma-los


Bem, há muitas coisas que eu gostaria de falar do hard e do normal, mas você precisa arrumas as coisas que eu disse antes. GL~ ♥
Topic Starter
- Sophia

Marianna wrote:

Hieeee

Normal

  1. Eu ainda acho o DS muito grande, 1.5 pra iniciantes não é muito bom, poderia ser 1.1
  2. 00:16:641 (4,5) - Um exemplo do DS é esse, ele ficou muito grande, alguns iniciantes e jogadores de FL poderiam errar aqui.
  3. 00:19:266 - Você deveria colocar um circle aqui pra quebrar um pouco esse ciclo repetitivo do mapa
  4. 00:24:141 (4) - Acho que esse clap deveria estar aqui 00:24:891 -
  5. 00:30:891 (5,1) - Anti-Jump não são permitidos em low diffs
  6. 00:33:891 (2,3) - Eu achei essa sobreposição um pouco ruim comparadas as outras
  7. 00:51:891 (4,1) - O flow entre essas notas não corre muito bem, tenta isso
  8. 00:55:641 (1) - Você poderia por isso em x:256|y:316 pra ficar mais bonitinho e destacar a ultima nota


Hard

  1. Como eu disse no normal, esse DS também é muito grande, ainda mais com CS 5 e SV 1,80
  2. O SV do normal (1,10) e a do hard (1,80) tem uma diferença absurda e chega a ser unrankeable
  3. 00:39:891 (3,4) - 00:45:891 (3,4) - O Flow entre essas notas correu um pouco mal, você precisa de um pouco de criatividade para arruma-los


Bem, há muitas coisas que eu gostaria de falar do hard e do normal, mas você precisa arrumas as coisas que eu disse antes. GL~ ♥

Obrigada, vou consertar essas coisas <3
Net0
NM

hard

00:44:391 - - Provavelmente você deveria terminar esse slider aqui e não no tick azul como está agora.

normal

00:07:641 (1,2) - -Leitura ficou bem prejudicada aqui com esse stack. Melhor manter no DS espaçado.
00:09:891 (3,4) - Evita o overlap da slidertail de 00:09:891 (3) - com a head de 00:10:641 (4) -
00:10:641 (4,5,1) - DS inconsistente
00:13:641 (1,3,4) - Com tanto espaço na tela você acabou colocando tudo junto aqui de forma desnecessária
00:34:641 (3,4,5) - DS inconsistente

De uma forma geral eu recomendo que você re-faça esse mapa. Tem muitos patterns que não tem uma noção muita clara de spacing consistente 00:09:891 (3,4,5,6) - e 00:15:891 (3,4,5) - que mudou a ideia, 00:39:891 (3,4) - e 00:45:891 (3,4) - e 00:51:891 (3,4,5) - , etc .Os patterns ficaram meio que jogados no playfield. O ritmo está bom e o flow também, precisa só melhorar a organização dos objetos. Com relação ao normal tem muita coisa fora do DS e os patterns não estão se movendo muito bem ao longo do playfield, por vezes todos presos por muito tempo em um local outros variando com relação ao visual spacing.

Outro ponto importante é o de que eu preferiria se fosse um mapa da música completa, é 2 minutos mas eu acho que com mais tempo de música você pode trabalhar melhor seus ritmos e patterns.

Obrigado por pedir mod e boa sorte com seu mapping ^^
Topic Starter
- Sophia

Net0 wrote:

NM

hard

00:44:391 - - Provavelmente você deveria terminar esse slider aqui e não no tick azul como está agora.

normal

00:07:641 (1,2) - -Leitura ficou bem prejudicada aqui com esse stack. Melhor manter no DS espaçado.
00:09:891 (3,4) - Evita o overlap da slidertail de 00:09:891 (3) - com a head de 00:10:641 (4) -
00:10:641 (4,5,1) - DS inconsistente
00:13:641 (1,3,4) - Com tanto espaço na tela você acabou colocando tudo junto aqui de forma desnecessária
00:34:641 (3,4,5) - DS inconsistente

De uma forma geral eu recomendo que você re-faça esse mapa. Tem muitos patterns que não tem uma noção muita clara de spacing consistente 00:09:891 (3,4,5,6) - e 00:15:891 (3,4,5) - que mudou a ideia, 00:39:891 (3,4) - e 00:45:891 (3,4) - e 00:51:891 (3,4,5) - , etc .Os patterns ficaram meio que jogados no playfield. O ritmo está bom e o flow também, precisa só melhorar a organização dos objetos. Com relação ao normal tem muita coisa fora do DS e os patterns não estão se movendo muito bem ao longo do playfield, por vezes todos presos por muito tempo em um local outros variando com relação ao visual spacing.

Outro ponto importante é o de que eu preferiria se fosse um mapa da música completa, é 2 minutos mas eu acho que com mais tempo de música você pode trabalhar melhor seus ritmos e patterns.

Obrigado por pedir mod e boa sorte com seu mapping ^^
Arrumei praticamente tudo,sobre a questão do re-map,em vez de mudar o mapa todo,eu só ajustei a maioria dos DS então acredito que agora o mapa esteja bem melhor do que antes.

EDIT: Eu acabei remapeando mesmo e é isso ai
Muito obrigada pelo mod :)
Seto Kousuke
eita
Topic Starter
- Sophia

Seto Kousuke wrote:

eita
boa
Ataraxia
Nao de kudos, e eu irei dar recheck, assim que vc responder, me chame denovo

[General]

  1. nadinha ta fine xD
[Collab Easy]

  1. 00:43:641 (1,2) - acho que esse flow ta muito incomum com o jeito que voce fez o set, acredito que voce devia deixar numa pegada linear igual voce fez até hoje, eu fiz um exemplo do que voce poderia fazer : https://osu.ppy.sh/ss/10808799

    sera necessario um hotfix, me chame quando aplicar o mod.
[Normal]
  1. 00:18:141 (5) - isso esta MUITO torto mesmo , seriao, se voce fizer assim :https://osu.ppy.sh/ss/10808903 fica muito melhor pra ver e pra jogar

    ideia 2: se voce quer manter um outro ''movimento'' aqui dentro, deite o slider no caso https://osu.ppy.sh/ss/10808915
  2. 00:18:891 (6,7,1) - você acaba de quebrar a estrutura do mapa, o overlap robusto feito entre os 00:17:953 (4,5,1) - estrago visualmente essa parte, mas ai que mora o problema, por ser uma normal , nao sera facil arrumar, voce vai acabar fazendo um hotfix, mas calma, eu tenho uma solucao EPICA para você

    estou levando consideracao que voce aplicou meu mod la em cima para isso, entao, para 00:18:891 (6,7) - faça isso: https://osu.ppy.sh/ss/10808971

    AI em seguida, voce pega o mapa todo a partir do 00:19:641 (1) - e simplesmente DA UM CONTROL H

    Exatamente, com isso, voce da avoid nesse overlap monstro sem precisar fazer um hotfix, e o mapa nao sofre tanto, voce aproveita tambem a area disponivel no lado direito do mapa.

    vou parar por aqui, se voce arrumar esses 2 pontos em cima ^ eu volto a moddar no caso, ja que eu tive q virar o mapa inteiro, pode ser que tenha esperar voce responder isso para eu continuar o mod

Hitsounds
nessa pegada basica ta daora, entao vou 'completar' o que você fez

00:12:516 (5) - na head, falto uma whistle considerando que voce seguiu o kick (o som de buuum n sei como falar q)
00:13:641 (1) - falto uma whistle na tail considerando que ^
00:15:891 (3) - falto uma whistle na tail ^
00:16:641 (4) - whistle na tail ^
00:18:516 (5) - whistle na head ^, no mesmo slider, tambem sera necessario whistle na tail
00:24:516 (5) - falto uma whistle ^

bom vou para o spam, a idea é: voce conseguiu identificar o som de claps na musica e coloco eles, mas as whistle falto um pouco mais, eu segui a logica que toda vez que tinha o som de um drum (kick, coisa parecida) voce colocava um whistle, entao eu achei necessario colocar whistle em todos os momento q tem esse som de drum, faz os que eu te mandei, e voce vai perceber naturalmente que falta no resto do mapa.

essa ideia tb vale para a Normal, que esta mappeado no mesmo ritmo
Topic Starter
- Sophia

Ataraxia wrote:

Nao de kudos, e eu irei dar recheck, assim que vc responder, me chame denovo

[General]

  1. nadinha ta fine xD
[Collab Easy]

  1. 00:43:641 (1,2) - acho que esse flow ta muito incomum com o jeito que voce fez o set, acredito que voce devia deixar numa pegada linear igual voce fez até hoje, eu fiz um exemplo do que voce poderia fazer : https://osu.ppy.sh/ss/10808799

    sera necessario um hotfix, me chame quando aplicar o mod.
[Normal]
  1. 00:18:141 (5) - isso esta MUITO torto mesmo , seriao, se voce fizer assim :https://osu.ppy.sh/ss/10808903 fica muito melhor pra ver e pra jogar

    ideia 2: se voce quer manter um outro ''movimento'' aqui dentro, deite o slider no caso https://osu.ppy.sh/ss/10808915
  2. 00:18:891 (6,7,1) - você acaba de quebrar a estrutura do mapa, o overlap robusto feito entre os 00:17:953 (4,5,1) - estrago visualmente essa parte, mas ai que mora o problema, por ser uma normal , nao sera facil arrumar, voce vai acabar fazendo um hotfix, mas calma, eu tenho uma solucao EPICA para você

    estou levando consideracao que voce aplicou meu mod la em cima para isso, entao, para 00:18:891 (6,7) - faça isso: https://osu.ppy.sh/ss/10808971

    AI em seguida, voce pega o mapa todo a partir do 00:19:641 (1) - e simplesmente DA UM CONTROL H

    Exatamente, com isso, voce da avoid nesse overlap monstro sem precisar fazer um hotfix, e o mapa nao sofre tanto, voce aproveita tambem a area disponivel no lado direito do mapa.

    vou parar por aqui, se voce arrumar esses 2 pontos em cima ^ eu volto a moddar no caso, ja que eu tive q virar o mapa inteiro, pode ser que tenha esperar voce responder isso para eu continuar o mod

Hitsounds
nessa pegada basica ta daora, entao vou 'completar' o que você fez

00:12:516 (5) - na head, falto uma whistle considerando que voce seguiu o kick (o som de buuum n sei como falar q)
00:13:641 (1) - falto uma whistle na tail considerando que ^
00:15:891 (3) - falto uma whistle na tail ^
00:16:641 (4) - whistle na tail ^
00:18:516 (5) - whistle na head ^, no mesmo slider, tambem sera necessario whistle na tail
00:24:516 (5) - falto uma whistle ^

bom vou para o spam, a idea é: voce conseguiu identificar o som de claps na musica e coloco eles, mas as whistle falto um pouco mais, eu segui a logica que toda vez que tinha o som de um drum (kick, coisa parecida) voce colocava um whistle, entao eu achei necessario colocar whistle em todos os momento q tem esse som de drum, faz os que eu te mandei, e voce vai perceber naturalmente que falta no resto do mapa.

essa ideia tb vale para a Normal, que esta mappeado no mesmo ritmo
Tudo aplicado,muito obrigada pelo mod!! ;)
BaAR_Vendel
Hi. I looked whole the map and I was able to find only one problem

Disable widescreen support in design tab since there isn't storyboard

This is a good map imo
Topic Starter
- Sophia

BaAR_Vendel wrote:

Hi. I looked whole the map and I was able to find only one problem

Disable widescreen support in design tab since there isn't storyboard

This is a good map imo
Fixed!! thanks ;)
Ataraxia
Okay, english now

[General]

  1. Metadata artist:https://vk.com/sixtythreebeat , https://soundcloud.com/sixtythree63
  2. Metadata name and stuff: https://vk.com/audios-58337998?q=sixtythree%20dawn (seems like dont have this song on the soundcloud account, just on VK)
[Normal]
  1. 00:11:203 - , 00:17:203 (2) - , u ignore a important song here, u just put a circle here in00:35:203 (2) - and 00:47:203 (2) - , the others are the same song, they need this circle too
  2. 00:11:391 (2) - leave this under tail 00:10:641 (1) - to make more 'flow' to play (example http://osu.ppy.sh/ss/10833853)
  3. 00:16:641 (1) - fix blanket, its suppose to be a one
  4. 00:23:953 (3,4) - i think this need to be stacked instead of a spaced, there's not any important instrumental song or beat here
    if you apply this ^, repeat this slider 00:24:141 (4) - in 00:26:391 (2) - too to make more patten than now
  5. 00:37:453 (7,1) - think thats need to be spaced since its a upbeat and there a important song here, a kick beat~
  6. 00:33:516 (4,5) - this is a very straight movement, try to broke this, do something like this: http://osu.ppy.sh/ss/10833901 (dont considere the metronome)
  7. 00:39:891 (6,1) - this movement its not cool to a upbeat, since u made a linear map, make this linear, Example:

    first i got this up 00:39:516 (5,6) - and re-DS the next objects 00:40:641 (1,2,3,4,5,6,7) - (example: https://osu.ppy.sh/ss/10833974)

since u will need some hotfix, i can do one more recheck before this

i think with more 3~4 good mods u can call a BN in future, u map is good for rank xD
Topic Starter
- Sophia

Ataraxia wrote:

Okay, english now

[General]

  1. Metadata artist:https://vk.com/sixtythreebeat , https://soundcloud.com/sixtythree63
  2. Metadata name and stuff: https://vk.com/audios-58337998?q=sixtythree%20dawn (seems like dont have this song on the soundcloud account, just on VK)
[Normal]
  1. 00:11:203 - , 00:17:203 (2) - , u ignore a important song here, u just put a circle here in00:35:203 (2) - and 00:47:203 (2) - , the others are the same song, they need this circle too
  2. 00:11:391 (2) - leave this under tail 00:10:641 (1) - to make more 'flow' to play (example http://osu.ppy.sh/ss/10833853)
  3. 00:16:641 (1) - fix blanket, its suppose to be a one
  4. 00:23:953 (3,4) - i think this need to be stacked instead of a spaced, there's not any important instrumental song or beat here
    if you apply this ^, repeat this slider 00:24:141 (4) - in 00:26:391 (2) - too to make more patten than now
  5. 00:37:453 (7,1) - think thats need to be spaced since its a upbeat and there a important song here, a kick beat~
  6. 00:33:516 (4,5) - this is a very straight movement, try to broke this, do something like this: http://osu.ppy.sh/ss/10833901 (dont considere the metronome)
  7. 00:39:891 (6,1) - this movement its not cool to a upbeat, since u made a linear map, make this linear, Example:

    first i got this up 00:39:516 (5,6) - and re-DS the next objects 00:40:641 (1,2,3,4,5,6,7) - (example: https://osu.ppy.sh/ss/10833974)

since u will need some hotfix, i can do one more recheck before this

i think with more 3~4 good mods u can call a BN in future, u map is good for rank xD
All fixed,thanks for the mod!! :)
Alexsander
Normal
  1. 00:13:453 (7) - essa nota não segue nada, diferente desses 00:11:203 (2) -, 00:14:953 (3) - (que dão ênfase no seguinte som 00:11:391 -, 00:15:141 - etcs)
    recomendo remover essa nota e arrumar o ds se concordar
  2. 00:35:203 (2) - ^
  3. 00:49:453 (7) - ^
  4. 00:17:953 (4,5) - poderia dar control g para variar o ritmo enfatizando 00:17:953 -
  5. 00:23:953 (4,5) - ^ tem sons iguais a esse

Não tem muito a dizer o mapa está bem safe mas variar ritmo seria bom por ele ser repetitivo.

boa sorte com o mapa ele tem grandes chances de ser o seu primeiro ranked ;)
Topic Starter
- Sophia

Alexsander wrote:

Normal
  1. 00:13:453 (7) - essa nota não segue nada, diferente desses 00:11:203 (2) -, 00:14:953 (3) - (que dão ênfase no seguinte som 00:11:391 -, 00:15:141 - etcs)
    recomendo remover essa nota e arrumar o ds se concordar
  2. 00:35:203 (2) - ^ não acredito que precise tirar essa nota,pois ela tem um som,diferente das outras que você citou
  3. 00:49:453 (7) - ^
  4. 00:17:953 (4,5) - poderia dar control g para variar o ritmo enfatizando 00:17:953 - Irei manter do jeito que está,pois acredito que está legal desse jeito.
  5. 00:23:953 (4,5) - ^ tem sons iguais a esse ^

Não tem muito a dizer o mapa está bem safe mas variar ritmo seria bom por ele ser repetitivo.

boa sorte com o mapa ele tem grandes chances de ser o seu primeiro ranked ;)
Os que não estão em vermelho está arrumado. Obrigada pelo mod!!! ;)
Net0
Sobre o hitsound;
Eu acredito que nessas repetições aqui;00:12:544 (5) - /00:18:544 - /00:24:544 - /00:30:544 - /00:36:544 - /00:42:544 - /00:48:544 - /00:54:544 - Dá pra colocar uma addition the drum-hitwhistle pra dar uma variada no hitsound. Caso vá aplicar por favor conserta em ambas as dificuldades.
O offset realmente agora ficou bem melhor.
Topic Starter
- Sophia

Net0 wrote:

Sobre o hitsound;
Eu acredito que nessas repetições aqui;00:12:544 (5) - /00:18:544 - /00:24:544 - /00:30:544 - /00:36:544 - /00:42:544 - /00:48:544 - /00:54:544 - Dá pra colocar uma addition the drum-hitwhistle pra dar uma variada no hitsound. Caso vá aplicar por favor conserta em ambas as dificuldades.
O offset realmente agora ficou bem melhor.
Feito!! obrigada pela ajuda.
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