forum

Mão travada OSU ( Mouse )

posted
Total Posts
8
Topic Starter
BaitoDesu
Bem jogo OSU a um mês jogando umas simples 1 ou 2 hrs por dia, e tem algo que me irrita bastante que é essa minha ''mão travada'' dependendo do beatmap em certos locais do mapa minha mão simplesmente vai travar e minha mira vai ficar horrível e vou ter que usar mais esforço para ir para tal local, pegar um FC ou um combo maior está horrível desse jeito, pergunto me se tem pessoas que são assim no começo ou se só sou eu, tentei várias posicionamentos de mão mais sem resultado.
DJ Angel
mto bom ohio state university

trava fisicamente ou psicologicamente?

se travar fisicamente, talvez aumentar dpi do mouse e sensibilidade no windows ajude, tendo a escolha de aumentar espaço de jogo (mesa/pad)

se é psicológico é melhor deixar o jogo antes que vire weebzao lovador de waifu
Takeshi Kida
sua mao virou xbox pra ficar travada agora?
Topic Starter
BaitoDesu
Nop, é mais possível ser um Samsung Galaxy Pocket
Topic Starter
BaitoDesu
É fisicamente mesmo, para ser mais específico minha mão começa com uma posição no mouse e ao redor da música ela vai mudando o que fica totalmente desconfortável, quando eu deixo tentar a mão parada sem movimentar braço começa a ficar mais desconfortável ainda, é realmente algo complicado. Já que meu mouse é um ''gamer fajuto'' só deixo o DPI no máximo, já que não vi nenhuma solução, estou aumentando sense aos poucos.
-Lunatic
Isso não tem nada a ver com sensibilidade, se chama mouse drift e acontece com todo mundo. Não tem oq fazer, só aceita mesmo. Tenta movimentar o mouse mais com o braço e menos com o punho
DJ Angel
mouse drift

HumphreyTWO
me falaram que usar uma mesa na altura do cotovelo ajuda a manipular melhor o mouse de maneira que você consiga mover melhor o braço e não só o punho.
Please sign in to reply.

New reply