forum

"Esse beatmap que esta tentando enviar não é seu"

posted
Total Posts
7
Topic Starter
Wespion
Estou com esse problema quando tento enviar meu beatmap, o estranho é que não peguei a música de ninguem pra editar, eu mesmo peguei a música que tenho em meu computador e criei o beatmap, e isso quando eu estava sem internet, mas agora quando tento enviar diz que o mapa não é meu.
Se alguem puder me ajudar agradeço. Obrigado.
Jik
Tenta isso
t/325639
Topic Starter
Wespion
Obrigado, mas infelizmente nenhuma das opções funcionou, acho que vou recriar a musica mesmo, o timing da pra copiar e colar em outra musica, ja as notas vou abrir osu em outro pc e ir olhando, kkk que pena demorei tanto pra fazer o mapa, e ficou bom, mas nao da nada.
Obrigado.
Jik
Outras 2 possíveis soluções caso queira tentar
t/731052
t/727374
Topic Starter
Wespion
Como isso é possivel, nenhum dos metodos funcionam.
Jik
Última alternativa que eu consigo pensar é você copiar a pattern pelo bloco de notas, deletar e upar de novo a música. Acho que é algo assim, ou, você pode deixar a thread open e esperar outra resposta que possa ser a solução. =/

Edit: Ou você pode postar aqui 5 (em inglês) e esperar que muito provavelmente tenha outras threads antigas que batem com o seu problema, e alguém te linka uma solução. Se quiser, no post que tu fizer lá você pode até linkar essa thread como forma de mostrar as opções que tu já tentou fazer.
Topic Starter
Wespion
Vou ver oque faço obrigado.
Please sign in to reply.

New reply