forum

Mesa para jogar

posted
Total Posts
6
Topic Starter
Dernandu desu
Eu to pensando faz um tempo em comprar uma mesa para jogar osu, mas minha situação financeira não deixava até então, mas como ando melhor financeiramente, eu pensei em fazer um investimento em uma mesa, pesqusiei muito sobre e achei uma mesa interessante, que ja vi por aí muito e inclusive o miraie usa, a HUION 420, eu ando jogando muito, mas não sei se vale tanto o investimento, nessa mesa que varia os preços a 200-250 temers
ghr14
velho se tu vai comprar a mesa só pra jogar osu, tu ta jogando dinheiro no lixo tu vai largar essa mesa e nunca mais encostar nela e não vai demorar pra acontecer agora se tu vai usar pra desenhar vai fundo meu compadre
btw a ctl 470 é uma das melhores
felipon2233
realmente, sem uma mesa não da pra jogar osu ne, aonde que você vai por o teclado, o mouse,o monitor etc?
Topic Starter
Dernandu desu

Emukko wrote:

velho se tu vai comprar a mesa só pra jogar osu, tu ta jogando dinheiro no lixo tu vai largar essa mesa e nunca mais encostar nela e não vai demorar pra acontecer agora se tu vai usar pra desenhar vai fundo meu compadre
btw a ctl 470 é uma das melhores

Pode cre
Tsumetai Tenshi
Acho que para comprar uma Mesa digitalizadora, depende do quanto você investe no jogo.
Se você só joga casualmente,pode ser uma má ideia.(pois você pode se cansar do jogo rapidamente)

Porém,se você sente que não irá abandonar o jogo de uma hora pra outra,eu recomendo bastante que compre uma mesa.(pois pra mim,a mesa digitalizadora é muito melhor e muito mais divertido para jogar)

Acho que a HUION 420 é uma boa opção pra uma primeira mesa(por causa do tamanho)
e procurando um em alguns sites como ALIEXPRESS você pode encontrar a mesa por até R$80.(O único problema é o tempo que você tem que esperar).

Se precisar de alguma ajuda,tamo ai.

-lawcks-
iYutta
Se você se sentirá feliz e se esse dinheiro não te fazer falta no futuro compre... E se você resolver desenhar já vai ter a mesa digitalizadora ^^
Please sign in to reply.

New reply